sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olá, gente!!
Hoje foi uma das sextas feiras de ballet..
Sem contar que a minha amiga Gabriela quase me deixou sozinha na academia !
hoje, pode parecer estranho mas a academia estava muito mais cheia, com todo mundo
Nao tenho vergonha de dançar em público, mas fiquei meio assim na hora dos novos exercícios..
Mas passou, logico que não foi nada! Quero só ver quando eu entrar na ponta!
uma, vou parecer uma professora das babys
duas,VOU AMAAR, POR ISSO NÃO VEJO A HORA *------*
Ah, quase esqueci de contar que limpei e consegui quebrar a sapatilha da minha amiga *-*
      Claro que tenho que tomar muito cuidado para não machucar meus pés, porque ainda não completei a preparação, cuidado eu tomei muito e consegui quebrar *-* Não é demais?
                                     Beeijooos para todas as bailarinas e bailarinos
                                                        Liih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário