quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Olá, gente!
tudo bem? faz um tempo que eu não posto....Estive muito tempo meio ocupada com a minha viagem, sabe nem fui no ballet na sexta ... Perdi um monte de exercícios, mas eu acho que essa sexta vou repor a aula no horário das babys (se a gabi concordar)
Minha professora, logo na minha primeira semana de ballet me disse que eu tinha uma postura de bailarina (só as costas) mas que eu não consigo encaixar o quadril certamente, por mais que eu tente encolher o traseiro não fica muito bom, sempre tem algo desencaixando :( acho que vou pedir exercícios extras para ela, só para ver se eu consigo encaixar direito e não ter aquela sensação de :Está desencaixado!!
na aula passada da semana retrazada, a gente fez praticamente todos os exercícios na barra e ela disse que até que eu estava mais encaixada... Mas o que mais pega é o plié em todas as posições, quando eu desencaixo tudo. Mas com um pouquinho mais de treino, estou preparada.
       Também na aula retrazada, aprendemos change com  ponte e como se equilibrar encaixadamente no passe
                     Beijos para todo mundo...
                                               Liih
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário